Frete e Troca

A CHEZ CHLÓE entrega em todo Brasil de forma segura e rastreada através dos Correios;
O valor do frete será calculado no ato da compra;

Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque a peça desejada na sacola e insira seu CEP no campo indicado;

O prazo de entrega é de acordo com as modalidades PAC e SEDEX oferecidas pelo correio, que será escolhida no ato da compra pelo cliente. Na expressa, você pode utilizar o SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Na modalidade econômica, utilize o serviço PAC que possui um prazo de entrega maior, porém oferece um preço mais acessível e também atende a todos os municípios.

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada no carrinho e inserindo seu CEP no local indicado.
Importante: Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte.

O prazo  de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. Cartão de crédito – a confirmação é em até 48h. Boleto bancário – o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

Realizamos a troca em até 7 dias informando nos por e-mail sac@chezchloe.com.br ou pelo Whatsapp +55 (71)999939913;
*Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 exceto feriados

Na troca de uma peça por outra de valor inferior disponibilizamos a diferença dos valores como créditos em sua conta corrente que ficará disponível no site CHEZ CHLOÉ . Lembrando que os Créditos “nunca” expiram;

O frete da primeira troca ou devolução é sem custo, no entanto o(s) produto(s) deverá(ão) ser postado(s) em uma agência dos Correios. Na hipótese de uma segunda troca, a  CHEZ CHLOÉ se reserva o direito de realizar a cobrança.

A política de troca ou devolução do CHEZ CHLOÉ  é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres do fabricante e peças intactas;

Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).

Não trocamos peças bordadas.

Não trocamos acessórios e peças em promoção.

Caso a CHEZ CHLOÉ  entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CHEZ CHLOÉ pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.