Journal

Presente em quase todos desfiles de inverno 2017, o veludo molhado já começa a aparecer nas araras brasileiras e se consoidou como item-desejo da temporada mais fria. Com um ar Vintage, pode ser o clássico alemão, o cotelê, o devorê, o molhado entre outros, mas para o inverno 2017 o veludo molhado será a aposta da vez. O brilho e a textura do veludo molhado deixam tudo mais luxuoso, para quem pensa que o veludo apenas pode-se usar a noite, se engana, o mix com tecidos mais leves pode trazer uma ótima combinação para looks casuais, trazendo o Hi-low.
O estilo rebelde, com referências no grunge, punk e bandas de rock´n´roll despontaram em diversas coleções para o inverno 2017. Nas produções, destaque para jaquetas de couro, vinil e sobreposições de peças e acessórios. O verniz foi elevado ao status de must have para as próximas temporadas. E, mais importante, permanecer por longos e longos meses. Foto( Reprodução Pinterest)
Vestidos inteiros metalizados com efeito futurista apareceram nas passarelas de quase todas as marcas na semana de moda de Paris e Milão. Para atualizar a produção: combine as peças brilhantes a outras com pitada grunge ou street para um look antenado e zero óbvio. Pronta para brilhar? Abuse do lamê, brocado e dourado eles vem com tudo no inverno 2017.


Para quem gosta da brincadeira de feminino e masculino na moda, a dica é se jogar no uso de referências militares. Porém, esqueça o caricato e já ultrapassado camuflado, agora a tendência é seguir um visual mais sintético e com referências mais conceituais. Os cortes das peças lembram cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style. Reinvente essa tendência adicionando sensualidade.