Termos e condições

Sobre o Site
Este Site e todo o seu conteúdo (o “Site”) é de propriedade exclusiva da CHEZ CHLÓE . Todos os direitos reservados.
Estes termos de uso (“Termos de Uso”) têm por objetivo definir as regras a serem seguidas para a utilização do Site e para a contratação dos Serviços oferecidos pela CHEZ CHLOÉ, sem prejuízo das disposições previstas na legislação aplicável.


Condições Gerais
O Site é direcionado a usuários maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no Brasil e que possuam plena capacidade legal para sua utilização (“Usuário”).
Para que o Usuário possa realizar compras através do Site, é necessário que este realize um cadastro prévio em que forneça voluntariamente suas informações pessoais (“Informações Pessoais”). Todas as Informações Pessoais fornecidas voluntariamente pelo Usuário por meio do Site ou coletadas através de procedimentos automatizados estão sujeitas a medidas de segurança que impeçam o acesso, o uso e a divulgação não autorizados, conforme disposto na Política de Privacidade da CHEZ CHLOÉ.


Compras no Site
Para a realização de compras no Site, o Usuário deverá preencher um cadastro, o qual inclui um e-mail para contato e uma senha. O e-mail será o login de acesso do Usuário e a senha sua assinatura digital, chave que permite e legitima a autorização de compras pelo Usuário no Site. É vedado ao Usuário a cessão de seu login e senha a terceiros para realização de compras no Site. Nessa hipótese, o Usuário será responsável pelas transações realizadas por esses terceiros.


Após a realização de qualquer compra, as informações de cadastro do usuário estão sujeitas à confirmação por parte da CHEZ CHLOÉ. Caso haja qualquer erro ou divergência nos dados oferecidos que possam acarretar atraso na entrega do pedido, o Usuário será informado através do e-mail ou telefone fornecido no momento do cadastro.


Durante a navegação no Site, as mercadorias selecionadas pelo Usuário e colocadas na sacola de compras somente serão reservadas e retiradas do estoque da CHEZ CHLOÉ após a conclusão do pedido. Eventualmente, alguns produtos comercializados pelo Site podem encontrar-se sinalizados como “Não disponível”, o que significa que a mercadoria está em falta junto ao fabricante ou que não há previsão para nova remessa. A CHEZ CHLOÉ não será responsabilizada se no ato da conclusão do pedido a mercadoria não estiver mais disponível. A CHEZ CHLOÉ também não assume a responsabilidade pela existência da mercadoria para futuras trocas.
Todas as imagens de produtos apresentadas pela CHEZ CHLOÉ no Site são meramente ilustrativas. As descrições dos produtos expostos no Site foram elaboradas com base nas informações oferecidas pelos fornecedores da CHEZ CHLOÉ. Deste modo, as informações dos produtos, assim como fotografias ou vídeos relativos aos mesmos, bem como nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe contidos no Site da CHEZ CHLOÉ são expostos a título de orientação.


Do Pagamento
Nos preços dos produtos indicados no Site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete) e à embalagem para presente, que serão informadas no momento da conclusão do pedido.
Todos os Serviços contratados através do Site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada no Site, que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.
O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário, que será gerado pelo Site no momento da compra.


A CHEZ CHLOÉ também confere ao usuário a opção de pagamento por meio de cartão crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não, utilizando a ferramenta PagSeguro.
No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo o Site, nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema.


A execução do Serviço poderá ser suspensa caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à CHEZ CHLOÉ.


A CHEZ CHLOÉ NÃO SE RESPONSABILIZA POR DADOS BANCÁRIOS E INFORMAÇÕES SOBRE CARTÃO DE CRÉDITO INCOMPLETAS OU FORNECIDAS INCORRETAMENTE.


Entrega

A CHEZ CHLOÉ realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional via ECT (Empresa de Correios e Telegrafos) .Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h às 20h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pelo usuário mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Tal prazo será informado no fechamento do pedido, após o Usuário informar o CEP do destino e selecionar o tipo de transporte desejado. O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou débito em conta ou da confirmação da PagSeguro.


Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas; Caso nenhuma delas tenha sucesso o pedido voltará para o estoque da CHEZ CHLOÉ. Nesta situação, o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, observadas as regras destes Termos de Uso, deduzido o custo do frete.
Para verificar o andamento da entrega do pedido, o Usuário pode clicar em “Acompanhe seu Pedido”, localizado na parte superior direita do Site. Para ter acesso às informações, o Usuário deverá preencher os campos com número do pedido, login e senha 

O prestação do serviço de correios é de competência da união, com fulcro no art. 21ºX da CF. Sendo assim, no território brasileiro foi criada uma empresa pública para prestar esse serviço, que foi denominada Empresa de Correios e Telégrafos (ECT). No caso da ECT foi promulgada uma Lei autorizando sua criação, posteriormente ela foi inscrita no órgão competente para, enfim, possuir personalidade jurídica de direito privado, apesar de encontrar-se submetida a certas regras especiais decorrente da finalidade pública.No caso da responsabilidade civil dos correios, ela é objetiva e decorre do art. 37º§ 6º da CF/88. Nesse sentido não é necessário um dos elementos para que seja caracterizado o dano moral, qual seja a culpa ou dolo. 

Nos casos de compra de mais de um produto, estes podem ser entregues separadamente ou juntas, dependo do caso. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.Assim que receber a mercadoria, o Usuário deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o aquele adquirido pelo Site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o Usuário deverá recusar o seu recebimento e deverá entrar em contato com a CHEZ CHLOÉ, observadas as regras Política de Trocas de Devoluções.

Trocas e Devoluções
As trocas e devoluções de produtos adquiridos pelo Site são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições da Política de Trocas e Devoluções.


Propriedade Intelectual
Todos os direitos relativos ao Site e suas funcionalidades são de propriedade da CHEZ CHLOÉ, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, marca, logo, expressões de propagandas, nomes comerciais, personagens, códigos, bases de dados e demais conteúdos produzidos direta ou indiretamente pela CHEZ CHLOÉ.
Todos os anúncios, ofertas, promoções, marcas, textos e conteúdos de terceiros veiculados através do Site são de propriedade de seus respectivos titulares.
É expressamente proibida a utilização indevida de quaisquer conteúdos ou marcas apresentadas no Site.


Responsabilidade
A CHEZ CHLOÉ não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação no Site decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware do Usuário, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do Site.


É de responsabilidade do Usuário:
Manter o ambiente de seus dispositivos de acesso ao Site seguro, valendo-se de ferramentas específicas para tanto, tais como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir para a prevenção de riscos eletrônicos;
Utilizar sistemas operacionais atualizados e eficientes para a plena utilização do Site;
Equipar-se e responsabilizar-se pelos dispositivos de hardware necessários para o acesso ao Site, bem como pelo acesso desses à Internet;
O uso, guarda, a manutenção e o sigilo de todas as senhas e logins que lhe forem cedidos para realizar compras por meio do Site.


A CHEZ CHLOÉ se reserva o direito de:
Coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que o usuário realizar sucessivos pedidos de compras, sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 10 (dez) dias. Nesta hipótese, poderá a CHEZ CHLÓE, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta das peças e evitar que o estoque de peças fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé.
Caso o usuário bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá buscar a Central de Relacionamento pelo telefone:     +55 (71) 999939913.
Conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Serão realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência, entre as informações prestadas quando do cadastro no site da CHEZ CHLOÉ e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do respectivo consumidor poderá ser cancelado, mediante simples aviso por e-mail, visando coibir tentativa de fraude, ou abusos de direitos cometidos por consumidores de má-fé.


Promoções
O CHEZ CHLOÉ cria promoções e eventos diferentes para cada plataforma digital. A promoção ou evento pode ser exclusiva para aplicativos, para site desktop e mobile ou para ambas as plataformas. Produtos em promoção não poderão ser trocados.


Disposições Finais
Estes Termos de Uso podem ser alterados a qualquer momento, a critério da CHEZ CHLOÉ, sempre informando previamente os Usuários por meio de uma nota em destaque que será postada no Site.
Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. As dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente dirimidas pela CHEZ CHLOÉ e, caso persistam, deverão ser resolvidas de acordo com a legislação aplicável.
Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a estes Termos de Uso deverá ser enviada à CHEZ CHLOÉ através do e-mail sac@chezchloe.com.br.